terça-feira, 2 de agosto de 2011

605- Noticias da Siria - Coluna do professor Virgilio

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
Direto da Síria

Como não ligamos pra dinheiro e temos vários problemas mundo afora, mandamos uma companheira à Síria, pra medir a "temperatura da chapa".
Embora o foco não esteja lá essas coisas vocês podem perceber que A SÍRIA ESTÁ BEM, como se vê da leitura da foto da xícara (depois lendo o fundo da xícara percebe-se que o capitalismo irá acabar, mas não se consegue ver a data).

Como se pode perceber, nossa enviada especial é cristã e tanto o deus que ela quer que queira, quanto Allah, desejam paz e sossego.
Há uns militaristas que querem um bodoque pra matar morcego.
Mas isso deixa pra uma outra hora.
Abaixo o relato:


 Já estou de volta!


Fiquei 20 dias só em Damasco e, a situação lá é muito tranquila!
Favor não acreditar nas imagens que passam nas TVs, principalmente
as que têm o nome de ALJAZEERA, CHAM NEWS, UGARIT NEWS...... são emissoras pagas para colocar imagens contra o governo da Síria!!! As imagens são fabricadas e muito exageradas! Os moradores de HAMA pediram a entrada do exército para acabar com as matanças que os armados pagos estavam praticando contra eles!
Reparem nas imagens das manifestações que passam na TV!!! A maioria é filmada de trás e as faixas viradas para as câmeras! São meninos pagos para sair na rua, filmar isso e mandar para essas TVs e receber por isso!
Uma guerra de mídia! Um jogo sujo contra a Síria! Mas a Síria vai saír dessa, se Deus quiser!
Abraço para todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário